Reclamações

 

 

A reclamação constitui um meio célere e eficaz através do qual os Clientes BNP Paribas Cardif podem reagir quando sentem que as suas expectativas não foram correspondidas. A constante procura da Excelência de Serviço, leva a que o BNP Paribas Cardif entenda a reclamação como um meio para atingir o máximo de qualidade na prestação do serviço,

 

A - Reclamações dirigidas à Seguradora:

Qualquer reclamação relativa a um produto BNP Paribas Cardif pode ser dirigida por escrito para a seguinte morada:

 

BNP Paribas Cardif
Departamento de Reclamações
Torre Ocidente - Rua Galileu Galilei, nº 2, 10º piso, Benfica
1500-392 Lisboa

Email: reclamacoes.pt@cardif.com

 

Caso a resposta à reclamação não seja satisfatória ou não for dada dentro do prazo estabelecido, poderá ser dirigida uma nova reclamação junto do Provedor do Cliente - Serviço de provedoria do BNP Paribas Cardif através do e-mail:

 

B - Reclamações dirigidas ao Provedor:

Só podem ser dirigidas ao Provedor as reclamações que já tenham sido objecto de apreciação pelo Centro de Gestão de Reclamações da Seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias ou, nos casos que revistam especial complexidade, de 30 dias ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.

 

BNP Paribas Cardif - Provedor do Cliente
Torre Ocidente - Rua Galileu Galilei, nº 2, 10º piso, Benfica
1500-392 Lisboa

Email: provedorcliente@cardif.com

 

Consulte aqui o Regulamento do Provedor, para verificar em que situações e em que condições poderá apresentar uma Reclamação.

Consulte aqui as recomendações do Provedor: