Reclamações

 

 

A reclamação constitui um meio célere e eficaz através do qual os Clientes BNP Paribas Cardif podem reagir quando sentem que as suas expectativas não foram correspondidas. A constante procura da Excelência de Serviço, leva a que o BNP Paribas Cardif entenda a reclamação como um meio para atingir o máximo de qualidade na prestação do serviço,

Qualquer reclamação relativa a um produto BNP Paribas Cardif pode ser dirigida por escrito para a seguinte morada:

 

BNP Paribas Cardif
Departamento de Reclamações
Torre Ocidente - Rua Galileu Galilei, nº 2, 10º piso, Benfica
1500-392 Lisboa


Podem ser igualmente enviadas por correio electrónico para o seguinte e-mail:


reclamacoes.pt@cardif.com

 

Caso a resposta à reclamação não seja satisfatória ou não for dada dentro do prazo estabelecido, poderá ser dirigida uma nova reclamação junto do Provedor do Cliente - Serviço de provedoria do BNP Paribas Cardif através do e-mail:



provedorcliente@cardif.com